quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Iluminação

Estas Vídeo Aulas são do site SOS Avoites que esta em inglês mais com legenda em português, é um treinamento básico do console Pearl2010, mais é bom dar uma olhada e tirar algumas duvidas, são 6 vídeos com aproximadamente 5 minutos cada, eles estão no You tube e se alguém precisar baixar ele e não conseguir coloque ai um comentário no pé desta postagem com e-mail que posso enviar pra vocês ok.

SOSavolites Treinamento basico Pearl 2010 Part 1








SOSavolites Treinamento basico Pearl 2010 Part 2







SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 3







SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 4







SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 5







SOSavolites Treinamento basico PEARL 2010 Part 6
Shape generator







Video do Site ww

Contrua Aparelhos (Personality) para Avolites Pearl/Azure/Sapphire/Expert/Tiger Rapidamente com o R20 Personality Builder

Com este programa R20 Personality Builder 2.1.130 do autor Raúl Gómez e traduzido para Português pelo Henry Pongracz da http://www.sosavolites.com/ você poderá construir seus próprios aparelhos (Personalites) ou fazer mudanças naqueles que você já tem.


Este programa é muito simples a utilização, após montar seu aparelho ele gera um arquivo .R20 que é o que os consoles Avolites Pearl/Azure/Sapphire/Expert/Tiger carregam para poder fazer os patch de Fixture (Aparelhos).

Com a entrada desta tempestade de aparelhos chineses no brasil e no mundo nem sempre na pagina de personality da avolites www.avolitesdownload.com/PersonalityLibrary/Default.asp tem disponíveis todos os aparelhos fabricados no mundo ´´ EU ATÉ ACHO QUE A AVOLITES QUE NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR A FABRICAÇÃO DOS APARELHOS CHINESES rsrsrs ...`` .

E eu uso muito ele também para montar ou editar os Store Focus predefinidos nos Personality que eu utilizo, sendo assim quando vou fazer o Patch do aparelho e aparecer a mensagem ´´Automatically Create Preset Focuses ...? `` eu só escolho ´´Yes`` ai todos os meus Store Focus Já estarão no local definido e eu não perco tempo para ficar montando meus Stores Focus .

Agora é só baixar e começar a usar qualquer duvida posta aqui um comentário para poder ajudar ok.
O Programa é Grátis e com 3Mb de tamanho, eu não testei ele ainda no Windows Vista e 7 , só usei no Windows XP mais acho que funciona normal.
Um abraço galera.




Nenhum comentário: